Música

35 anos de Introduce Yourself, do Faith No More

O segundo álbum do Faith No More foi também o último com o vocalista Chuck Mosley. O cara era complicadinho, mestre da autossabotagem, chegava sempre atrasado nos shows, e chegou a dormir no palco durante o lançamento do disco e foi a gota d’água. Chutaram o Chuck e eventualmente encontraram o Mike Patton para substituir o cara. 

Mas Chuck imprimiu o seu estilo no Faith No More. A mistura dos vocais falados com outros cantados virou marca registrada da banda, mesmo na era Patton. O disco já mostrava uma veia mais pop, antecedendo os caminhos que viriam com The Real Thing. Alguns clássicos do Faith No More tão nesse disco, como The Crab Song, Chinese Arithmetic, Death March, Anne’s Song e, é claro, We Care a Lot. 

O álbum está completando 35 anos e esperamos que a gravadora se mexa para relançar ele com algumas raridades, como foi feito com todos os outros discos da banda. Se você não conhece essa fase do Faith No More, Introduce Yourself é o ponto de partida ideal para você… introduzir-se! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: