Música

Music to Make Love to Your Old Lady by, Lovage

Um belo dia, o produtor Dan The Automator se deu conta de que não havia mais álbuns românticos sendo produzidos no início dos anos 2000. Sentiu que era sua missão criar um álbum de canções que servissem de trilha para aquele momento especial a dois… ou mais. O resultado foi Music to Make Love to Your Old Lady by, uma seleção de músicas num gênero contemporâneo que eu chamo de hip hop romântico.

A banda ganhou o nome de Lovage, uma erva usada para reduzir gases. Como vocalistas, Dan convocou os vocais sexy de Mike Patton (do Faith No More) e Jennifer Charles (do Elysium Fields). Reza a lenda que a primeira coisa que Jennifer gravou foi uma sequência de gemidos que acabou sendo usada na faixa Book of the Month. O disco conta ainda com participações especialíssimas de Damon Albarn (do Blur), Afrika Bambaataa e Kid Koala.

O álbum completou 20 anos e ganhou uma edição caprichadérrima em vinil colorido, incluindo livro de 44 páginas com nova arte, textos, letras e versões instrumentais das faixas.

Chama o date, coloca esse disco e… enjoy, baby! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: